Avaliação Comparativa

 
Benchmarking de desempenho

O que é um benchmark de desempenho?

Benchmarking de desempenho

Um benchmark, ou referência, de desempenho é um conjunto de padrões ou variações de comportamento para a obtenção de resultados excepcionais em um determinado ambiente. Essas variações são definidas com base nas necessidades de ambiente de trabalho e de requisitos comportamentais da posição, levando em consideração as tarefas diárias e as metas de longo prazo. As referências também podem ser baseadas em habilidades, experiência, educação, tendências no local de trabalho e no estilo de pensamento e valores do local de trabalho. Ao contratar, esse é o nivelador em que os candidatos são avaliados.

Como as referências são criadas?

Existem três maneiras de definir um benchmark:

  1. Bancos de dados da indústria: A AlphaLabs coleta dados do setor há mais de 20 anos e trabalha com perfis de trabalho, requisitos comportamentais e consultoria corporativa há mais de 30 anos. Com base nessas informações, experiência e usando vários bancos de dados do setor que atendem às diretrizes do EEOC para pesquisa, categorização e descrições de trabalho adicionais, pré-definimos vários padrões de referência padrão do setor. Esses benchmarks podem ser comprados através de sua conta da AlphaLabs e aplicados aos relatórios de contratação da AlphaLabs dentro de sua conta.
  2. Pesquisas OccupationalKeys: A OccupationalKeys é uma pesquisa de contratação patenteada pela AlphaLabs e disponível através da sua conta da AlphaLabs. Um gerente de contratação pode responder a uma série de perguntas sobre os requisitos da posição específicos ao ambiente de escritório, às tarefas de curto prazo e aos objetivos de longo prazo, bem o desempenho passado ou presente do empregado que eles gostariam de duplicar. Isso permite que a parte contratante defina seus próprios “ideais” para o sucesso no trabalho. Estas podem ser aplicadas aos relatórios do AlphaLabs na sua conta.
  3. Estudos de benchmarking personalizados: Os funcionários com os melhores desempenhos dentro de uma determinada empresa são avaliados e então são feitas correlações entre as habilidades e comportamentos comuns a todos os funcionários de melhor desempenho, em conjunto com os requisitos do ambiente de trabalho. Esse método é o mais confiável e leva à maior taxa de sucesso em retenção, desempenho e replicação. A AlphaLabs combina estudos de benchmarking personalizados com práticas de consultoria para melhor atender às necessidades de sua empresa e realmente criar um benchmark que permitirá que você replique os executores que foram mais bem-sucedidos nesse ambiente específico.

Para estudos de benchmarking personalizados, todas as três técnicas são usadas com frequência, combinando informações históricas de bancos de dados do setor, pesquisas OccupationalKeys feitas por gerentes de contratação, combinadas com avaliações de alto desempenho e com a expertise dos consultores da AlphaLabs. Estes podem ser usados para contratação e treinamento direcionado, levando cada funcionário a um nível mais alto de desempenho.

Como eu usaria um benchmark para contratar?

Uma vez que seu benchmark é criado e disponibilizado em sua conta do AlphaLabs, é hora de fazer a sua contratação. Peça aos candidatos que façam uma avaliação comportamental e eles aparecerão em sua conta com uma correspondência comportamental vermelha, amarela ou verde. Depois de encontrar os melhores candidatos com base em qualificações e estilo de personalidade, estilo de pensamento e valor, é hora de entrevistar e escolher a pessoa certa para o trabalho.

Isto é o que o benchmark parece ao compará-lo com alguém.

É assim que fica a comparação do benchmark com alguém.

Depois de mostrar o quanto alguém corresponde a um ponto de referência, ele fornece perguntas para a entrevista.

Depois de mostrar o quanto alguém corresponde a um benchmark, o sistema fornece perguntas para a entrevista.

Quais são os benefícios de usar benchmarks para contratar?

  • As pessoas contratadas por meio de benchmarks comportamentais têm o conjunto certo de pontos fortes para corresponder à posição. As pessoas capazes de usar seus pontos fortes no dia a dia tendem a ter um moral melhor e a serem trabalhadores mais produtivos.
  • Quando uma empresa entende a cultura DISC, a comunicação dentro da empresa é aprimorada, levando a melhores relações de trabalho e menos conflitos. Isso leva a um ambiente de trabalho mais feliz e aumenta a retenção de funcionários em geral.
  • O aumento da retenção de funcionários e a redução da rotatividade geram muita economia para a empresa em termos de custos de contratação e treinamento.
  • Os funcionários de recursos humanos podem economizar tempo usando o benchmarking da AlphaLabs como um processo de filtragem para a contratação. Às vezes, os profissionais de RH precisam ler centenas de candidaturas antes de encontrar as poucas correspondências que gostariam de entrevistar ou considerar para contratação. Nesse caso, eles podem agilizar o processo analisando primeiro as correspondências de personalidade verdes e depois escolhendo dentre eles os trabalhadores mais qualificados para a entrevista.